Nosso compromisso é com total foco na sua satisfação das compras realizadas em nosso site. Com base nisso, queremos estabelecer com você uma parceria de respeito e confiança, assim, criamos a nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para assegurar sua compra e evitar qualquer problema, ao realizar o pedido, fique atento:

 

      •       As especificações do item;

      •       As informações na descrição e especificação técnica;

      •       A cor do produto;

      •       A voltagem (se o produto for ligado a energia, verificar se corresponde a região que será utilizado);

 

Ao receber o produto, verifique se ele se enquadra em alguma das situações abaixo, caso se enquadre, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC:

 

      •       Embalagem aberta ou avariada;

      •       Produto avariado;

      •       Produto em desacordo com o pedido;

      •       Falta de acessórios;

 

Troca ou Cancelamento:

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para mais informações acesse nosso site www.vitrinedireta.com.br ou entre em contato com o nosso SAC 3003-0638 ou sac@vitrinedireta.com.br.